top of page

Astrologia e os Signos no Trabalho:  ÁRIES

Atualizado: 8 de nov. de 2024


ree

Astrologia e os Signos no Trabalho:  ÁRIES



Muitos de nós acha que não pode se dar o privilégio de trabalhar com o que REALMENTE ama. Com aquilo que te dá propósito de acordar todos os dias sabendo que vai fazer exatamente o que sempre quis… não é?


Na verdade, muita gente nem sabe ao certo qual o seu propósito, o que quer deixar no mundo. 


E para começar a compreender essas questões mais profundamente, podemos começar a compreender a natureza do seu signo solar:


Você é dinâmico e determinado, sempre pronto para iniciar e tomar a frente nos projetos. 


Podemos dizer que pessoas desse signo prosperam em ambientes onde encontram autonomia e liberdade. Inclusive onde podem ser competitivos, demonstrando também seu entusiasmo!


E é bem provável que no ambiente de trabalho, você se conecte melhor com pessoas que investem na clareza, no desafio e na liberdade para avançar com novas ideias!


E digo mais, se tratando de trabalho,  é importante dizer que se você deseja sucesso no trabalho saiba que esse sucesso tem tudo a ver com gerenciamento de conflitos, relacionamentos e até saúde mental…


Por isso, a melhor dica que podemos trazer aqui é  que você se conheça verdadeiramente, use ferramentas de autoconhecimento, em especial a astrologia, para isso, você pode buscar a leitura do seu Mapa Astral e Vocacional como uma bússola de autoconhecimento! 


E é importante dizer que o Mapa Astral vai muito além do que apenas o Sol, ou seja, seu signo, existem vários pontos no Mapa Astral que podem te ajudar a entender melhor seu caminho profissional! 


E com a leitura do  Mapa Astral em relação ao trabalho vai te ajudar:


  • A se posicionar, trabalhando melhor suas inseguranças;

  • Entender a sua Marca pessoal, talentos e habilidades;

  • Potencializar a sua conexão com a produtividade e a realização, definindo a sua missão aqui, fazendo melhor escolhas profissionais, além de como atingir os seus objetivos!


E também responder às seguintes perguntas:


  • Eu sou feliz no que me proponho a fazer profissionalmente?


  • Estou fazendo algo de errado por não me encaixar na minha área de atuação? 


  • Consigo desenvolver novas formas de trabalho para ter mais valorização e traduzir isso em recurso financeiro?


Então, se você deseja ter mais clareza sobre sua jornada e a reconectar com a sua essência, este mapa é para você e eu posso te ajudar!




 
 
bottom of page