Céu da Semana - KIN 248 - Onda da Estrela
- Astro Vision
- 8 de out. de 2023
- 2 min de leitura

Céu da Semana - KIN 248 - Onda da Estrela
Marte e Plutão estão em desafio desde 06/10 e vai até 10/10, não por acaso tivemos uma Lua Minguante em Câncer p baixar a bola, conter os ânimos.
É lembrar que o interno reflete o externo, pode chover o tanto que for, se a gente respeita o espaço da natureza, não haverá alagamentos, se a gente respeita a crença, a cultura, os costumes do outro, não haverá guerras…
No coletivo já estamos recebendo notícias desafiadoras, né? E o que a gente pode controlar é o nosso entorno, então, para o primeiro eclipse do mês, 14/10, observe, tanto as atitudes mais desafiadoras e tenha um cuidado especial com acidentes, evite confrontos, situações arriscadas, lugares em que não se sinta seguro e confortável. Cuidado também com as alfinetadas e cabos de guerra.
Em casa, um alerta especial: confira mangueira de gás, tenha atenção com eletricidade - não é uma boa hora p fazer gambiarras e confiar na sorte.
No corpo físico podemos sentir algumas erupções, febres e inflamações, as crianças costumam reagir mais as energias, então, atente-se.
E hoje, 08/10 Vênus também ingressa em Virgem às 22:10, veio de Leão, onde revisou muito os nossos valores, o que é importante na nossa relação interna e com o outro, abalando muitas relações por aí né?
E agora em Virgem, não é um signo em que Vênus fica muito à vontade… já que é um posicionamento em queda, um lugar de detalhes e crítica! E com o Sol em Libra nos convida à auto responsabilidade em nossas relações! Junto desse movimento ainda há um aspecto desafiador com Saturno: realidade, podemos perceber mais os detalhes, tudo fica mais evidente, uma oportunidade para aperfeiçoar, aprender algo para integrar…
E então se posicionar na vida, buscando ações práticas para entender o que merece em relação ao amor e as finanças.
Para isso, é preciso uma dose maior para lidar com o emocional, para não nos frustramos em relação à expectativa x realidade.
E para subir para uma oitava maior, traga a produtividade, interessante para organizar finalmente aquilo que vem protelando.
*Horário de Brasília



