top of page

O Sol chega a Sagitário: o novo ciclo de fé, liberdade e recomeços

O Sol chega a Sagitário reacendendo a fé, o entusiasmo e o desejo de viver é hora de acreditar outra vez.

“A natureza não pede licença para existir. É tempo de recomeçar e saber que existem infinitas possibilidades”


Depois do mergulho profundo e transformador da temporada de Escorpião, hoje, 21, o Sol chega, às 22h35, à energia expansiva de Sagitário. Happy B-day, Sagitarianys!


Um novo ciclo começa, trazendo movimento, esperança, vitalidade e fé. É o momento de resgatar a visão de futuro, e o entusiasmo pela vida. Agora é hora de reacender o fogo interno, de ser verdadeiro consigo mesmo e de crescer no que a alma acredita.


Os Sagitarianos manifestam o arquétipo do viajante, o explorador do fogo mutável, aquela chama que nunca se apaga. Sempre em busca de ampliar a própria consciência, eles vivem a aventura de existir, seja em viagens pelo mundo ou mergulhos interiores. É o signo do riso fácil, da curiosidade sem fim, da alegria que contagia e da fé que move montanhas.


Mas Sagitário não é só festa. É também o sábio que ensina enquanto aprende. O idealista que acredita no poder da verdade. O filósofo, também de mesa de bar, mas que busca sentido em tudo o que vive. Regido por Júpiter, vibra grandeza, propósito, (muitas vezes o exagero), mas também é guiado por uma força interior que aponta sempre para o horizonte.


Com o Centauro brilhando no céu, somos convidados a olhar além do óbvio e seguir o que desperta o coração. Sagitário é a energia do transbordamento, do impulso vital que lembra que estar vivo é, por si só, um milagre!


E cada um de nós temos Sagitário em alguma casa do mapa. Observe a casa onde tem este signo, é ali que você recebe o Sol pelos próximos 30 dias, iluminando o que precisa expandir.


E como essa temporada amplia a coragem de pensar grande e agir com propósito.

Pergunte a si mesmo:

O que existe além do que estou vendo?

Onde estão as respostas que a vida tenta me mostrar?

No que posso me comprometer agora que já compreendi minhas verdades?


Pois, depois do mergulho Escorpiano, essa é a hora de emergir com direção e fé. De ocupar o espaço que desejamos e merecemos, vibrando abundância, afinal, somos filhos de Júpiter, o grande benéfico.


E como Sagitário nos ensina sobre liberdade, tradições e expressão autêntica da alma. Nos lembra que só vamos até onde acreditamos merecer. Por isso, o mergulho anterior em Escorpião foi essencial: ele nos mostrou nossas sombras, poderes e desejos, para que agora possamos caminhar com mais clareza sobre quem realmente somos.


Um salve também do meu Sol em Sagitário e muito Axé! (Simmm a Astróloga que vos fala é do dia 04/12). Que venha o novo ciclo, cheio de propósito, fé, movimento e fogo criativo. Cris Colchesqui | Astro Vision


Para Atendimentos Astrológicos, acesse.


*Horário de Brasília — converte para o horário equivalente no seu fuso.

 
 
bottom of page