Oração de Cura para Equilíbrio Ancestral: transforme suas energias e regeneração psíquica
- Astro Vision
- 23 de fev.
- 3 min de leitura
Atualizado: 15 de nov.

Oração de Cura para Equilíbrio Ancestral:
transforme suas energias e regeneração psíquica
A nossa jornada de autoconhecimento está profundamente conectada com nossa ancestralidade. Muitas das questões que enfrentamos, inclusive as manifestações físicas e emocionais no corpo, têm raízes que remontam aos nossos ancestrais. Essa linguagem do corpo, que é tão particular, reflete tanto os padrões de pensamentos e condutas familiares quanto as emoções não resolvidas que herdamos.
Em seu livro, A Linguagem do Corpo, Cristina Cairo afirma: "Nosso inconsciente é objetivo e manifesta doenças de acordo com os nossos pensamentos e conduta. Sua linguagem deve ser respeitada, pois ele constantemente nos aponta onde estamos errando na construção do nosso destino. O perdão é a solução."
É por meio dessa compreensão que podemos começar a liberar o que já não serve mais à nossa evolução. Mas, se você sente que não há mais mágoas, pergunte a si mesmo: por que ainda persiste a dor? A resposta está em entender que, no fundo, você ainda não "soltou" a vida nas mãos de Deus.
Mesmo que você não tenha conhecido seus pais biológicos ou que eles já não estejam mais entre nós, muito do que você carrega pode ter sido instalado no útero materno. Essas impressões, muitas vezes silenciosas, moldam nossas escolhas e padrões de vida.
Essa oração que você encontrará a seguir é uma poderosa ferramenta para começar a transformação de sua energia ancestral. Ela deve ser realizada durante três meses ininterruptos, respeitando o ciclo de regeneração psíquica, no horário que melhor lhe convier.
Em cada ciclo, dedique um dia para o pai e outro para a mãe, respeitando as polaridades energéticas e sinalizando esse compromisso com a utilização de um calendário.
(por aqui, escolhi uma cor para cada um e fui sinalizando em um calendário da agenda mesmo)

E então começe sempre com a primeira frase:
Pai que me trouxe a vida...
Mãe que me trouxe a vida...
Não é necessário questionar ou falar nada para ninguém, apenas se permita a prática. Lembre-se de que esta oração não substitui a terapia nem o acompanhamento médico, mas é uma forma de integrar e curar seu campo energético, ajudando a liberar velhas energias.
ORAÇÃO
Pai / Mãe que me trouxe a vida...
Eu perdôo você, por favor, me perdoe.
Você nunca teve culpa,
Eu também nunca tive culpa,
Eu perdôo você, me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias...
e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.
Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdôo você... me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também.
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja...
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz...
Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.
Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.
Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.
Gratidão.
Astro Vision | Cris Colchesqui.
Para Atendimentos Astrológicos, acesse.
Para saber mais sobre a autora Cristina Cairo e explorar outras práticas que conectam a linguagem do corpo com a cura, visite o site: Linguagem do Corpo.



