top of page

Previsão Astrológica de 25 de Julho de 2025 – Sexta | Kin 123: Noite Rítmica Azul

ree

___________


Previsão Astrológica de 25 de Julho de 2025 – Sexta | Kin 123: Noite Rítmica Azul


Lua oposta a Plutão, Mercúrio quadra Lilith, Lua conjunta a Mercúrio e em quadratura com Lilith.

___________


Sextamos com muita energia! Após o início da Lua Nova, sobreviveram? Tivemos um início de ciclo potente, um clima de alinhamento e virada de chave interior, em especial para colocar em prática novos hábitos e direcionar tudo aquilo que realmente tem valor para o seu agora!


Massss, tudo depende de como você canaliza essa energia…Já que nesta madrugada marca o ponto exato da tensão entre o Sol e Plutão, oportunidade para reconhecer os próprios desejos, interesses e sombras. Pode ser potente e transformador para quem está disposto a se encarar com honestidade. Mas exige mais cautela e menos impulso.


No desafio, evite excessos, especialmente físicos para quem treina pesado, e nas reações emocionais RESPIRA, já que os ânimos ficam mais exaltados, segredos também podem ser revelados… presença para não cair em provocações, polêmicas, situações perigosas, manipulações e jogos de poder (ou seja, não vamos viver né? haha…) Para quem se envolve fácil em discussões... melhor respirar fundo.


Como falamos ontem: foco no seu processo!

Esse é um momento para reconstruir a partir de dentro, mudando atitudes, cultivando presença nas pequenas escolhas. Isso é o que realmente reverbera.


Entre 11h57 e 13h40, a Lua se encontra com Mercúrio retrógrado em Leão: atenção dobrada nos trajetos e na expressão, nos envios, já que fica mais evidente alterações de rota, mal-entendidos e atrasos. Por outro lado, esse encontro pode resgatar ideias criativas, talentos adormecidos e até autoestima e brilho interior. Anota os insights!


No fim do dia, a Lua se aproxima de Vênus: interessante para celebrações, encontros e práticas de autocuidado.

Dia Fora do Tempo

Hoje, no calendário das 13 Luas é um dia especial de pausa e celebração, fora da contagem regular do tempo. Não é ontem nem amanhã, é um entre-tempo. Um momento para celebrar a arte de viver, soltar o passado e abrir espaço para um novo ciclo. É como o respiro entre dois compassos. O ritmo da Terra e lembrar que o tempo natural também pulsa dentro de nós.


Arte, gratidão e presença são as chaves.


Cris Colchesqui | Astro Vision


Para Atendimentos Astrológicos, acesse.

*Horário de Brasília — adapta aí pro seu fuso.

 
 
bottom of page